Chamada para Proposição de Minicursos e Workshops

A Rede de Pesquisa em Paz, Conflitos e Estudos Críticos de Segurança (PCECS) tem o prazer de convidar a comunidade de estudiosos/as e practitioners nas áreas de Estudos de Paz, Resolução e Transformação de Conflitos e Relações Internacionais a apresentar propostas de minicursos e workshops para o 4º Encontro Brasileiro de Estudos para a Paz (IV EBEP), a ser realizado na Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia/MG, nos dias 22 a 24 de novembro de 2022.

Os minicursos terão carga horária de 3 horas, dividida em duas sessões, nas manhãs dos dias 22 e 23 de novembro de 2022. A titulação mínima para a proposição de minicursos é mestre. Os interessados devem enviar proposta de minicurso para o email ebepufu@gmail.com com as seguintes informações:

Nome:

Vínculo institucional:

Resumo da proposta (2000 caracteres, 3 palavras-chave):

Os workshops terão carga horária de 1h30min e serão realizados em uma sessão, entre os dias 22 e 23 de novembro de 2022. Diferentemente de minicursos, espera-se que workshops proponham atividades de discussão e reflexão de temas relativos ao campo de Estudos para Paz. A titulação mínima para a proposição de workshops é mestre. Os interessados devem enviar proposta de minicurso para o email ebepufu@gmail.com com as seguintes informações:

Nome:

Vínculo institucional:

Resumo da proposta (2000 caracteres, 3 palavras-chave):

A data limite para submissão de minicursos e workshops é dia 20 de maio de 2022. Os minicursos e workshops selecionados serão divulgados no dia 20 de junho de 2022. O número de minicursos e workshops selecionados dependerá do espaço disponível na Universidade Federal de Uberlândia. A comissão científica do IV EBEP arroga-se o direito de cancelar a realização de minicursos e workshops, caso não exista demanda mínima de interessados. Por fim, reforçamos que até o presente momento a modalidade para execução de minicursos e workshops é presencial. Todavia, a comissão está acompanhando a evolução da pandemia e a depender da situação a modalidade de execução pode ser alterada (híbrido/online).